Política de Qualidade
MELHORAR O SERVIÇO
A empresa acredita que o mercado espera um atendimento cada vez melhor. Procuramos continuamente melhorar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes e está ciente que o sucesso da sua actividade dependerá de uma gestão adequada, a qual considera como fundamental a análise dos ambientes externo e interno.
A empresa pretende atingir o exposto através da implementação de um sistema de gestão que cumpre a norma internacional de boas práticas NP ISO 9001:2015. Também inclui o compromisso de atender aos requisitos de nossos clientes, aprender com o feedback dos clientes, bem como os requisitos legais e regulamentares. Além disso, para o desenvolvimento contínuo do sistema e ajudando a garantir que ele permaneça eficaz.
Somente fornecendo um serviço excepcional e qualidade de produto alcançaremos nossos objetivos de sucesso a longo prazo e melhorias sustentadas.
Todo o pessoal afecto à empresa é responsável pela qualidade do seu trabalho. A empresa oferece formação e estabeleceu sistemas para auxiliar todo o pessoal a atingir os padrões exigidos. Embora nos esforcemos para produzir um trabalho e oferecer um serviço do qual possamos nos orgulhar, temos que reconhecer que nem sempre atingimos nossos padrões. Quando um cliente reclama, estamos empenhados em investigar a reclamação e faremos o nosso melhor para corrigir todas as reclamações justificadas.
O nosso Sistema de Gestão da Qualidade descreve a política, organização e procedimentos necessários para atingir os padrões exigidos.
O Gerente de Qualidade é responsável por monitorar o sistema de qualidade e relatar regularmente ao Diretor Geral sobre a implementação, status e eficácia do sistema.